Assembleia dos Pequenos Deputados
Assembleia Municipal de Jovens – Ensino Secundário
Fevereiro 23, 2018

Assembleia Municipal de Jovens – Ensino Básico

A 21 de fevereiro realizou-se a Assembleia Municipal de Jovens do Ensino Básico que contou com a presença do Secretário e Estado a Educação, Professor Doutor João Costa, recebido, oficialmente, nos Paços do Concelho pelo vice-presidente da Câmara Paulo Barbosa e pelo presidente da Assembleia Municipal Ricardo Pereira.

A Assembleia de Jovens do Ensino Básico é uma atividade prevista no Plano Municipal de Educação, subordinada ao tema “Igualdade de Género – um debate para tod@s” sendo dirigida aos alunos que frequentam o 3.º ciclo do ensino básico.

Participaram 2 escolas privadas (colégio Nova Encosta e Marca D’ Água), 3 agrupamentos de escolas do concelho (Agrupamentos de escolas de Frazão, Freamunde e Paços de Ferreira), a Escola Secundária de Paços de Ferreira e a Escola Profissional Vértice.