Comparticipação nos Manuais Escolares 11.º e 12.º ano do Ensino Secundário
Assembleia Municipal de Jovens – Ensino Básico
Fevereiro 22, 2018

Assembleia dos Pequenos Deputados

Assembleia dos Pequenos Deputados é uma atividade prevista no Plano Municipal de Educação, dirigida aos alunos que frequentam o 4.º ano de escolaridade. Com o tema «EDUCAÇÃO PARA A CIDADANIA», a atividade realizou-se no dia 3 de fevereiro pelas 9h:30min., no salão nobre da Câmara Municipal e contou com a participação dos 4 agrupamentos de escolas do concelho (Agrupamentos de escolas de Eiriz, Frazão, Freamunde e Paços de Ferreira) e das 2 escolas privadas (Colégios Nova Encosta e Marca D’Água).

O Presidente da Câmara Municipal, Humberto Brito, e o vice-presidente Paulo Sérgio Paulo Barbosa (vereador do pelouro da Educação) participaram nesta Assembleia dos Pequenos Deputados, onde responderam às pertinentes questões colocadas pelos mais novos.